Em entrevista ao " Gazeta dos Vales" na cidade de Capelinha, o Deputado Fábio Ramalho chama atenção para o imenso lucro da Petrobras, pago pelos brasileiros atraves dos preços absurdos da gasolina, do gas e do diesel e diz tambem quem mais lucra com isso são os moradores de Nova York e acionistas da Bolsa de Valores

Nenhum comentário:
Postar um comentário